Perguntas frequentes
1. Como faço para cancelar minha compra?
Caso tenha escolhido Boleto Bancário como forma de pagamento e ele não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado após o seu vencimento. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação por e-mail. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita ao [email protected] ou direto pelo painel “Minha Conta” em “Pedidos”
2. Como sei que o pagamento do meu pedido foi aprovado?
Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um e-mail. Caso deseja, pode também consultar o status do seu pedido clicando no botão "Minha Conta" e selecionar "Pedidos”, na Home do nosso site.
3. Onde localiza a Benled ?
www.benled.com.br
4. Vocês emitem Nota Fiscal Física e digital?
O item desejado é enviado por transportadora ou correios com a nota física. A nota digital pode ser encaminhada através da solicitação feita por e-mail ao:
5. Produtos da Benled tem garantia?
Trabalhamos com 1 ano de garantia onde a mesma, começa ser valida a contar do primeiro dia do recebimento dos itens em seu destino.
6. Entrega e Frete, como funciona?
Contamos com a parceria dos Correios, que disponibiliza serviços personalizados para atender a demanda escalável dos pedidos, oferecendo logística inteligente, suporte ao cliente, facilidade de execução e valor mínimo dos serviços, de modo informativo, com atendimento que abrange todo o território nacional.
Além dos Correios, oferecemos aos nossos clientes a opção de transportadoras que superam as ofertas dos Correios. Também utilizamos um mecanismo que permite identificar quais transportadoras apresentam o melhor custo-benefício e envio ágil. Deixando assim a escolha por parte de nossos clientes para o envio que melhor lhe atender.
6.1. Preços e Prazos:
Os valores de envio e os prazos de entrega dos produtos são calculados com base no endereço (CEP) de recebimento selecionado pelo cliente, além da dimensão e do peso dos produtos.
Observação: A escolha da forma de pagamento também interfere no prazo de recebimento do produto, uma vez que a emissão dos pedidos só é efetuada mediante a confirmação do pagamento.
6.2 Cartão de Crédito
A confirmação de pagamento por meio de cartão de crédito é efetuada imediatamente. Assim, deve-se considerar o prazo expresso no site.
Pode haver demora na confirmação do pagamento devido ao processo de verificação de autenticidade do usuário, ação efetuada para a segurança dos nossos clientes.
6.3 Boleto bancário
Para os pagamentos por meio de boleto bancário, são as instituições financeiras que realizam a sua confirmação. Esta normalmente ocorre no prazo de até três dias úteis contados a partir da data de pagamento do boleto.
6.4 Transferência/PIX
Pagamentos por transferência/PIX assim que realizado precisa ser encaminhado ao nosso setor comercial para que ocorra a conferência junto ao nosso financeiro e assim o pedido será devidamente aprovado.
7. Dias de Entrega
As entregas efetuadas pelos Correios, são feitas em dias úteis (de segunda a sexta-feira), em horário comercial das 8h às 18h.
As transportadoras podem realizar as entrega em dias úteis (de segunda a sexta-feira), em horário comercial das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.
7.1 Condições de Entrega
Os nossos produtos são entregues como adquiridos, em suas embalagens originais com reforço de plástico bolha e caso necessário um reforço maior.
Para evitar transtornos no momento do recebimento de um pedido, recomenda-se que o cliente verifique antes da compra, a compatibilidade entre as dimensões do produto comprado para que possa passar por portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega e assim seja realizado a instalação do mesmo.
Entregas em edifícios serão realizadas na portaria, estando o cliente responsável pelo armazenamento e pelo transporte da portaria até o interior do local.
O produto deve ser conferido pelo responsável do pedido ou algum terceiro ao receber o mesmo.
Correios ocorrendo avaria entrar em contato ao: [email protected]
Avaria ocorrendo por parte da transportadora deve-se realizar uma simples ressalva na NF-e e não aceitar o recebimento do material.
Não compete aos nossos entregadores parceiros as funções de montar, desmontar e instalar produtos bem como, transportá-los por escadarias, içá-los pela parte externa ou interna de um edifício, ou ainda realizar qualquer atividade que seja diversa da sua simples entrega.